decorar casamento com lustres

Decoração para festa de casamento com lustres

Já pensou em decorar sua festa de casamento com lustres? Caso a resposta seja não, você não pode deixar de ler esse artigo.

Quando ouvimos falar em casamento logo vem à cabeça os tradicionais vestidos longos e brancos, véu, grinalda e uma linda cerimônia na igreja. Contudo, cada vez mais casais estão se desapegando da tradição e inovando nos preparativos para o tão esperado momento de dizer sim.

Nesse cenário, pensar em uma decoração romântica, modernizada e que tenha a cara dos pombinhos é fundamental. Por isso, se seu objetivo é surpreender seus convidados a partir de um ambiente decorado e com identidade, continue com a Lustres Gênesis e confira nossas dicas de decoração para festa de casamento com lustres.

Planejamento

Vamos combinar que os preparativos são motivo de ansiedade não só para os noivos, como para toda família e padrinhos. Que pais e avós não sonham em ver seus filhos e netos no altar? Além disso, se trata de um dia especial onde todos que amam e torcem pelo casal estarão presentes. É por essa razão que é preciso ter planejamento e dar atenção a todos os pontos que tornarão essa data inesquecível.

Decoração para festa de casamento com lustres

Após planejar itens básicos como o ambiente em que será realizada a festa e o estilo adotado para a decoração, é hora de escolher os lustres. Mas por que essa insistência em lustre? Bom, os lustres estão em alta e dão um aspecto mais sofisticado ao local, podendo até mesmo ser utilizados em casamentos diurnos.  Portanto, não tem erro, desde que você escolha o modelo que mais lhe agrade e que se adeque a ocasião.

Temática para festa de casamento

Esse é o momento onde vocês podem abusar da criatividade. Há inúmeros temas que podem ser usados em sua festa. Pense em um que agrade os dois. Pode ser inspirado em um cenário de filme ou até uma decoração mais fofa e romântica. Também é comum incrementar a decoração com plaquinhas que contenham frases legais e outros itens que farão seus convidados se divertirem.

Lustres clássicos ou rústicos?

Tudo dependerá do gosto dos noivos. Porém, a maior demanda está nos lustres de cristal clássicos, enquanto o estilo rústico combina perfeitamente para casamentos ao ar livre. O importante é mesclar os elementos para dar um toque final harmonioso e elegante.

Para as cerimônias durante o dia, por exemplo, a utilização de cores quentes como vermelho amarelo, laranja e rosa deixam a decoração ainda mais linda e mantém o clima de verão que os casamentos celebrados a luz natural possuem. Já para noite, o ideal é apostar em cores neutras e frias, que deixarão a decoração suave sem perder o luxo.

Lustres com design exclusivo

Você pode ainda optar por lustres com desenhos únicos, solicitando um lustre sob medida. Que tal?

Para mais informações acesse nosso site: Lustres Gênesis

 

 

 

 

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email